Pessoas (18 a 40 anos) | TOTAL | HOMENS | MULHERES |
100% | 55% | 45% |
Pessoas (18 a 40 anos) | TOTAL | ALTA | MÉDIA/ALTA | MÉDIA/BAIXA | BAIXA |
100% | 40% | 30% | 20% | 10% |
Pessoas (18 a 40 anos) | TOTAL | HOMENS | MULHERES |
100% | 55% | 45% |
Pessoas (18 a 40 anos) | TOTAL | ALTA | MÉDIA/ALTA | MÉDIA/BAIXA | BAIXA |
100% | 40% | 30% | 20% | 10% |
Com o lançamento do produto e através da Campanha de marketing da empresa: Vitely Brasil publicidade
Fretelly ind.comercio ltda, que teve o objetivo lançar no início de 2010 uma bebida energética composta de cafeína taurina e vitaminas.
Fratelly ind.comercio ltda cresce no sul do país muito nos últimos anos na fabricação de sucos, agora a empresa lança um novo produto que aumente o potencial com mais saúde e bem estar melhora na capacidade de concentração proporciona o aumento da capacidade de reação e o estado de alerta aumenta a resistência física ao exercício e, conseqüentemente proporciona melhor desempenho esportivo auxilia na eliminação de toxinas
além de ser consumido por jovens nas danceterias e poder substituir os refrigerantes e bebidas alcoólicas.
O produto Hipertensão – energético não causa mal à saúde desde que não consumido em excesso, além de ter um diferencial em relação a seus concorrentes, na maioria composta por marca.
Através de pesquisas realizadas podemos comprovar que a maioria dos energéticos e são importados, portanto, já foi estudada a possibilidade de desenvolver o produto no Brasil e ela se tornou viável, pois a já se fabrica sucos pode contar com sua rede e método de distribuição para o energético economicamente trazendo melhor custo para o consumidor final.
Fonte: vitely Brasil